O vereador Professor Samuel (PHS) participou da Sessão Solene que homenageou os doadores de sangue do projeto “Vidas por Vidas”, da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IBSD), o qual completou 10 anos de existência. O evento ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta sexta-feira (13), por iniciativa do vereador Jaido dos Rodoviários (PCdoB), subscrita por Samuel.

Membro da IASD, o líder do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Professor Samuel participou e discursou sobre o assunto durante o evento que reuniu líderes da juventude adventista e autoridades da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).

Em seu discurso, o parlamentar lembrou de uma soplenidade de comemoração dos 10 anos do projeto Vida por Vidas, realizado no ano de 2015, de sua autoria, que na ocasião teve a participação dos líderes administrativos da Associação Central Amazonas (ACEAM), Associação Amazonas Roraima (AAMAR) e líderes de sociedades de jovens.

“Primeiramente agradeço a Deus por todos os momentos compartilhados junto à IASD, que se faz  presente e sempre deixa uma marca relevante. Parabéns ao idealizador dessa homenagem que foi uma brilhante ideia. Em 2015 eu tive o privilégio de homenagear a celebração de uma década desse importante projeto que salva vidas”, destacou Samuel.

Samuel finalizou o discurso elogiando os outros projetos da Igreja Adventista, dos quais sempre participa. “Quero parabenizar essa juventude e essa administração que faz com que o projeto possa continuar acontecendo e pedir a Deus que possamos continuar fazendo desses projetos e dessas ações um marco, e que continuamos a fazer de tudo para salvar vidas”, concluiu o vereador.

Texto: Assessoria do vereador Professor Samuel

Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM