skip to Main Content

Sargento Bentes Papinha cobra reforma dos complexos desportivos da zona Norte

Durante debate sobre as péssimas condições dos campos de futebol da Cidade, realizada na manhã de terça-feira (6/11), no plenário da Câmara Municipal de Manaus, o vereador Sargento Bentes Papinha (PR) cobrou a reforma dos complexos desportivos da zona Norte e implantação de academias a céu aberto.

O parlamentar lamentou o descumprimento por parte do atual governo da Lei de Diretrizes Orçamentária Anual (LOA), onde o deputado estadual Cabo Maciel (PR), atendendo solicitação dele, destinou R$ 900 mil, por meio de emenda impositiva, para a reforma de três complexos esportivos (André Araújo, Canaranas e Renato de Pinto), mais a construção de academias a céu aberto. 

O governo, como sempre, esqueceu a zona Norte de Manaus. Nossos Campos de futebol estão acabados, deteriorados e abandonados. Temos campos com mais de 20 anos, que nunca passaram por reforma. Preocupado com esta situação, fui até a Assembleia Legislativa, onde solicitei ajuda ao deputado Cabo Maciel que destinou recursos de suas emendas impositivas para que as reformas acontecessem. Infelizmente, o atual governo não executou, em total despeito à  LOA, explicou Sargento Bentes Papinha.

O vereador se disse otimista em relação a gestão do governador eleito, Wilson Lima (PSC). Tenho certeza que em 2019 a zona Norte será vista com bons olhos e as reformas serão finalmente executadas, afirmou.


Back To Top