Sargento Bentes Papinha cobra reforma dos complexos desportivos da zona Norte

Durante debate sobre as péssimas condições dos campos de futebol da Cidade, realizada na manhã de terça-feira (6/11), no plenário da Câmara Municipal de Manaus, o vereador Sargento Bentes Papinha (PR) cobrou a reforma dos complexos desportivos da zona Norte e implantação de academias a céu aberto.

O parlamentar lamentou o descumprimento por parte do atual governo da Lei de Diretrizes Orçamentária Anual (LOA), onde o deputado estadual Cabo Maciel (PR), atendendo solicitação dele, destinou R$ 900 mil, por meio de emenda impositiva, para a reforma de três complexos esportivos (André Araújo, Canaranas e Renato de Pinto), mais a construção de academias a céu aberto.

O governo, como sempre, esqueceu a zona Norte de Manaus. Nossos Campos de futebol estão acabados, deteriorados e abandonados. Temos campos com mais de 20 anos, que nunca passaram por reforma. Preocupado com esta situação, fui até a Assembleia Legislativa, onde solicitei ajuda ao deputado Cabo Maciel que destinou recursos de suas emendas impositivas para que as reformas acontecessem. Infelizmente, o atual governo não executou, em total despeito à  LOA, explicou Sargento Bentes Papinha.

O vereador se disse otimista em relação a gestão do governador eleito, Wilson Lima (PSC). Tenho certeza que em 2019 a zona Norte será vista com bons olhos e as reformas serão finalmente executadas, afirmou.