O vereador Sassá da Construção Civil (PT) articulou uma reunião na manhã de quarta-feira (5),  na sede da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), para tratar da regularização de um associação de taxistas que fazem transporte intermunicipal de Itacoatiara a Manaus.

Além do parlamentar,  a reunião contou com  a presença do superintendente da SMTU, Coronel Franclides Ribeiro, de representantes da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam) e dos taxistas.

A associação dos taxistas itacoatiarense é composta por vinte membros. O grupo pediu articulação do vereador para pedir apoio legal da atividade exercida em Manaus. “É muito importante regularizar a situação desses trabalhadores e assim garantir um transporte de qualidade e segurança para todos”, explicou Sassá.

Ao final, ficou acordado que a Arsam conjuntamente com a SMTU vão criar vagas específicas no estacionamento do Terminal Rodovário Huascar Angelim,  visando solucionar os pontuais problemas.

Texto: Assessoria do vereador Sassá da Construção Civil

Foto: Assessoria do vereador Sassá da Construção Civil