Sassá Sugere Mais Tempo Para Governo Do Amazonas Apresentar Resultados Na Saúde

Sassá sugere mais tempo para governo do Amazonas apresentar resultados na saúde

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) entende que é necessário dar uma oportunidade para que o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), implemente e coloque em prática o plano de trabalho direcionados à saúde, da mesma forma que os parlamentares da situação acham necessário “dar um tempo” à gestão do novo Governo Federal. O assunto foi tema do pronunciamento do parlamentar, na tribuna da Câmara Municipal de Manaus, realizada na quarta-feira (13/2).

“O ideal é aguardar os resultados nos primeiros cem dias de gestão. A administração atual está há 43 dias tentando solucionar uma herança de problemas deixados por governos anteriores, que tiveram tempo no poder e não fizeram o ‘dever de casa’. Deixaram um rombo, desvios milionários de verba pública e o cidadão ficou ‘na mão’. Deixa o homem trabalhar, ele merece uma oportunidade”, afirmou Sassá da Construção Civil.

Embora considere o problema da saúde como inadiável, o vereador  lembrou que o Governo precisa pôr em prática o plano de ação e dialogar com todos para resolver as demandas prioritárias do Estado.

“O governador precisa ter compromisso político e qualidade no diálogo com servidores, fornecedores e demais atores envolvidos na saúde pública, principalmente os usuários que são os beneficiários finais. Estamos na expectativa que o governador melhore a saúde no Amazonas no tempo mais curto possível. Caso o contrário, como parlamentar e cidadão, meu dever será cobrar e fiscalizar o serviço decente ao nosso povo.”

Autor do texto: Raquel Martins  (Assessoria do vereador Sassá da Construção Civil)

Crédito da foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM