skip to Main Content
Servidores Da Câmara Municipal De Manaus Concluem Treinamento Do Câmara Digital 

Servidores da Câmara Municipal de Manaus concluem treinamento do Câmara Digital 

Servidores de gabinetes dos vereadores concluíram, na sexta-feira (22/2) treinamento sobre como usar  o Câmara Digital, sistema informatizado que permite o trâmite de ofícios, requerimentos, comunicados, projetos de lei, além do acesso à Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap), frequência e almoxarifado e Qualidade e Política Ambiental da CMM.

O treinamento foi realizado em duas etapas, na sala de informática, coordenado pela Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony, Diretoria Legislativa e Diretoria de Gestão e Tecnologia da Informação, aplicado por seis instrutores e teve duração de três horas.

A instrutora, Solange Valente, do departamento Verba de Gabinete, explicou que o principal objetivo do treinamento é orientar os funcionários da Casa, para que eles possam realizar as suas demandas com êxito por meio do sistema Câmara Digital.

“Orientamos os funcionários, para a elaboração de documentos, cadastro, folha de frequência, férias entre outros, tiramos as suas dúvidas e explicamos todos os processos para a elaboração de documentos”, disse.

Para a funcionária, Tamillys Leite o treinamento trouxe bastante conhecimento e habilidades que, segundo ela serão aplicadas no gabinete onde atua. “Com o treinamento vou evitar erros que prejudiquem o trabalho de vários setores, facilitando assim o trabalho dos meus colegas”, declarou.

 


Autor do texto: Eriana Monteiro - Dircom/CMM

Crédito da foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM

Back To Top