Socorro Sampaio Destaca ‘Dia Mundial De Combate à Aids’ E Apoia Luta Contra O Preconceito

Socorro Sampaio destaca ‘Dia Mundial de Combate à Aids’ e apoia luta contra o preconceito

O Dia Mundial de Combate a Aids e a luta contra o preconceito foi o tema do pronunciamento da vereadora Socorro Sampaio (PP), na manhã desta segunda-feira (1), na Câmara Municipal de Manaus (CMM). A parlamentar do Partido Progressista chamou a atenção para os dados estatàsticos que apontam o Amazonas no terceiro lugar do ranking nacional de detecção do vàrus com mais de 10 mil casos diagnosticados nos últimos 28 anos.

Segundo Socorro Sampaio, apesar dos avanços da medicina no combate à doença que prolongou o tempo de vida das pessoas com HIV, o uso de preservativo ainda é a melhor prevenção para evitar a doença.

O Amazonas é o terceiro estado do Brasil com o número de casos e isso é preocupante. Ontem estive na praia da Ponta Negra para acompanhar a Corrida Contra o Preconceito que faz parte dos eventos do Dia Mundial de Combate a Aids. Essa é uma doença que precisa ser combatida e o melhor caminho é a prevenção através do uso do preservativo, alertou a parlamentar do Partido Progressista.

Apagões na cidade

A vereadora Socorro Sampaio (PP) também usou a tribuna para criticar os constantes apagões que vem ocorrendo na cidade nos bairros da Zona Norte e Leste de Manaus. Ela disse que nesse final de semana foi procurada por moradores que denunciaram que ficaram todo o domingo sem energia elétrica em suas casas.

Também não poderia deixar de falar e lamentar o grande número de apagões que Manaus está sofrendo principalmente em bairros da Zona Norte e Leste. Moradores me procuraram para denunciar esse descaso. Eles não sabem porque isso está acontecendo e ligam para a Amazonas Energia e não são sequer atendidos, disse Sampaio.

Acompanhe a CMM nas redes sociais

Youtube Camarademanaus
Twitter Camaramanaus
Facebook CMMoficial
SoundCloud Camaramanaus
Instagram Camaramanaus
Flickr Camaramanaus

“O Amazonas é o terceiro estado do Brasil com o número de casos e isso é preocupante. Ontem estive na praia da Ponta Negra para acompanhar a Corrida Contra o Preconceito que faz parte dos eventos do Dia Mundial de Combate a Aids. Essa é uma doença que precisa ser combatida e o melhor caminho é a prevenção através do uso do preservativo”, alertou a parlamentar do Partido Progressista.

Apagões na cidade

“Também não poderia deixar de falar e lamentar o grande número de apagões que Manaus está sofrendo principalmente em bairros da Zona Norte e Leste. Moradores me procuraram para denunciar esse descaso. Eles não sabem porque isso está acontecendo e ligam para a Amazonas Energia e não são sequer atendidos”, disse Sampaio.

Acompanhe a CMM nas redes sociais

Youtube – Camarademanaus