Durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta terça-feira (10), o vereador Wallace Oliveira (PODE), destacou as visitas realizadas por ele em algumas unidades de saúde do Estado, nas quais constatou a dificuldade e o descaso que se encontram essas unidades.

Durante as visitas, o parlamentar acompanhou o caso de um rapaz vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e que precisou realizar urgentemente o exame de tomografia, porém, não pode realizar o exame por falta de profissional capacitado para o procedimento.

O parlamentar disse, ainda, que recebeu reclamações de pacientes que esperam para serem atendidos e cujo o tempo era de quatro horas para o atendimento ser efetivado, lamentando a falta de respeito que o Estado oferece à população.         

“A Câmara Municipal é a casa do povo, por isso é importante que nós  parlamentares possamos trabalhar de maneira honesta para uma sociedade que tem um olhar para o futuro, projetando uma cidade que seja igual para todos”, disse Wallace Oliveira.

 

 

 

 

 

 

 

Texto: Assessoria do Vereador Wallace Oliveira

Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM


Não serão postados comentários com ofensas a pessoas ou instituições, sejam elas de natureza pública ou privada. Também não serão aceitos textos ofensivos, de caráter comercial, com palavrões e termos chulos ou que façam propaganda de candidatos. Os comentários postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Comentários

Deixe uma resposta

  • (não será publicado)