skip to Main Content
Saúde Do Estado Demonstra Descaso Com População

Saúde do Estado demonstra descaso com população

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta terça-feira (10), o vereador Wallace Oliveira (PODE), destacou as visitas realizadas por ele em algumas unidades de saúde do Estado, nas quais constatou a dificuldade e o descaso que se encontram essas unidades.

Durante as visitas, o parlamentar acompanhou o caso de um rapaz vàtima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e que precisou realizar urgentemente o exame de tomografia, porém, não pode realizar o exame por falta de profissional capacitado para o procedimento.

O parlamentar disse, ainda, que recebeu reclamações de pacientes que esperam para serem atendidos e cujo o tempo era de quatro horas para o atendimento ser efetivado, lamentando a falta de respeito que o Estado oferece à população.         

“A Câmara Municipal é a casa do povo, por isso é importante que nós  parlamentares possamos trabalhar de maneira honesta para uma sociedade que tem um olhar para o futuro, projetando uma cidade que seja igual para todos”, disse Wallace Oliveira.

 

 

 

 

 

 

 


Back To Top