Vereador Bessa Cobra Mudança No Sistema De Saúde Pública Do Amazonas

Vereador Bessa cobra mudança no sistema de saúde pública do Amazonas

Em pronunciamento durante o pequeno expediente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na manhã desta terça-feira (12), o vereador Bessa (SD) cobrou uma mudança de postura do governo do Amazonas, em relação aos trabalhos direcionados ao setor da saúde.

Segundo o parlamentar, a morosidade do executivo estadual na busca de soluções para a crise instalada na rede de saúde pública destoa com a postura adotada durante e após a campanha eleitoral do ano passado.

“Não podemos ser coniventes com essa situação. A população do Amazonas clama por um atendimento de qualidade e por respostas o mais breve possível. Chega de dar desculpas, queremos soluções”, declarou.

Bessa lembrou ainda que após o anúncio da comissão de transição foi à tribuna da Câmara alertar a falta de conhecimento técnico e de gestão do atual governo. “Em outubro, atentei para a comissão de transição paga com dinheiro público e se era realmente necessária ser formada por profissionais de fora. Hoje, faço a cobrança de seus resultados, pois o que parece é que estamos à deriva”, completou.

Autor do texto: Igor Menezes – Assessor do vereador Bessa

Crédito da foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM