O vereador Bessa (SD) apresentou na manhã desta terça (15) duas indicações feitas à Prefeitura Municipal de Manaus. A primeira é referente à reforma de uma quadra poliesportiva e outra propõe a troca de barracas da Ponta Negra.

A primeira indicação solicita a reforma da quadra poliesportiva da Vila Amazonas, no bairro Adrianópolis, Zona Centro Sul. “O esporte é uma bandeira que levantamos e é por meio do esporte que nós podemos tirar nossas crianças da criminalidade e das drogas. Essa quadra é o único local de lazer destas”, explica Bessa.

A segunda indicação sugere a troca das barracas do complexo turístico da Ponta Negra, Zona Oeste, que foi inaugurado em dezembro de 2011 e, até o momento, não passou por nenhum tipo de reforma, o que deixa a desejar aos frequentadores do local, conforme destacou o parlamentar.

 

Texto: Assessoria do vereador Bessa

Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM


Não serão postados comentários com ofensas a pessoas ou instituições, sejam elas de natureza pública ou privada. Também não serão aceitos textos ofensivos, de caráter comercial, com palavrões e termos chulos ou que façam propaganda de candidatos. Os comentários postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Comentários

Deixe uma resposta

  • (não será publicado)