O vereador Dallas Filho (MDB) visitou, nesta quinta-feira (8), as obras de construção da avenida das Flores. A obra, que está em ritmo acelerado, vai interligar as zonas Leste, Norte e Centro/Sul da capital.

Segundo o vereador, a avenida está sendo construída pelo governo do Estado, que planeja entregar em julho deste ano.

“Dá pra ver que a obra está em ritmo acelerado. Vim aqui fiscalizar a execução do serviço e saber se o prazo de entrega será cumprido”, afirmou o vereador.

Quando estiver pronta, a avenida das Flores terá como objetivo acabar com engarrafamentos em vários bairros de Manaus, tornando o trânsito mais rápido, principalmente nos horários de pico, como das 7h às 9h e das 17 às 19h.

“Será o maior corredor viário de Manaus, beneficiando moradores de dezenas de bairros”, ressaltou o vereador.

Texto: Assessoria do vereador Dallas Filho

Foto: Assessoria do vereador