Intercedendo por dias melhores para os profissionais formados em Odontologia do Estado do Amazonas, o vereador Roberto Sabino (PHS), declarou apoio à categoria na manhã desta terça-feira (12), na Câmara Municipal de Manaus.

Colaborando sobre o assunto abordado em tribuna pelo vereador Dr. Daniel Vasconcelos (PMN), Roberto Sabino disse que os dentistas do Amazonas merecem ser mais valorizados sobre a questão salarial. “É uma classe que batalha muito, para devolver a autoestima das pessoas. Enquanto em outras profissões se ganha 10 a 15 mil, o dentista que tanto estudou e se especializou, não chega a ganhar cinco mil reais. Dentistas cuidam de vidas também”, disse.

O assunto abordado pelos parlamentares destacou a audiência pública ocorrida da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), sobre a importância e benefícios da Odontologia Hospitalar nas Unidades de Saúde.

Duplicação da BR

O vereador Roberto Sabino, aproveitou a sessão plenária desta terça, para também defender a duplicação da BR AM-010, já que a estrada que liga Manaus ao município de Itacoatiara passa por graves problemas em acidentes automotivos.

“Quero aproveitar a parte na fala do meu colega parlamentar, vereador Bessa, para pedir ajuda nesta duplicação. A estrada é de suma importância para todos e precisamos ter mais segurança no ir e vir dos nossos amazonenses”, finalizou.

 

 

Texto: Assessoria de Imprensa Vereador Roberto Sabino

Foto: Assessoria do vereador


Não serão postados comentários com ofensas a pessoas ou instituições, sejam elas de natureza pública ou privada. Também não serão aceitos textos ofensivos, de caráter comercial, com palavrões e termos chulos ou que façam propaganda de candidatos. Os comentários postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Comentários

Deixe uma resposta

  • (não será publicado)