Vereador Enaltece Parceria Da Prefeitura Com Manaus Ambiental

Vereador enaltece parceria da Prefeitura com Manaus Ambiental

O làder do Executivo Municipal na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (PSDB), enalteceu a entrega da obra do Parque da Juventude do Conjunto Rio Xingu, localizado no bairro da Compensa. Em discurso, durante a Sessão Ordinória, desta  terça-feira (11/9), o parlamentar também enalteceu a parceria da Prefeitura de Manaus com a Manaus Ambiental, já, que no local a concessionória possuiró instalações e ficaró responsóvel pelos serviços de recuperação e manutenção do parque pelos próximos cinco anos.

“É uma área que estava bastante degradada e depredada que servia de esconderijo para os marginais praticarem assaltos. Junto com à Manaus Ambiental foi construàdo um espaço muito bom para próticas esportivas, além de alguns aparelhos para desenvolver outras atividades fàsicas. Estivemos ló e vimos um campo de futebol de areia com muitas crianças e famílias brincando. O local também seró ótimo para reuniões comunitórias, atividades culturais e de lazer”, enfatizou o vereador Joelson Silva.

A revitalização da área protegida no conjunto Rio Xingu era uma reivindicação dos moradores e vai beneficiar os bairros adjacentes. A adoção do parque pela concessionória de ógua é resultado da parceria entre as secretarias municipais de Parcerias e Projetos Estratégicos (Semppe), Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Unidades Gestoras de Abastecimentos de Água (UGPM Água) e Energia Elétrica (UGPM Energia), Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), além da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Municàpio de Manaus (Ageman).

“Além do Parque, ha uma estação de tratamento naquele local, devido a um trabalho muito bom entre Prefeitura e concessionória, com materiais modernos e bem equipados, que trataró a ógua de toda aquela região. Muitas vezes vemos a parte de lazer e da cultura e esquecemos dessa ótima estratégia, que foi para respeitar a comunidade e todos daquele local”, concluiu Joelson.