Vereador Júnior Ribeiro comenta os reflexos positivos da Lei Maria da Penha.

Nesta manhã (07) o Vereador Júnior Ribeiro, do PTN, fez menção de ressaltar a importância e os avanços proporcionados à Sociedade como um todo, pela existência da Lei nº 11.340, também conhecida como “Lei Maria da Penha”.

“Entendo e defendo que as mulheres de Manaus, do Amazonas, do Brasil e do mundo não podem e não devem ser objetos ou alvos de quaisquer tipos de agressões ou violências. As mulheres são seres humanos especiais e merecem toda a forma de respeito, carinho e dignidade. Esta Lei veio para coibir a violência e enquadrar àqueles que ignoram os direitos das mulheres. Somos a favor da paz, do respeito mútuo, do equilàbrio e do amor na construção e condução da vida em famàlia”.  (foram palavras do Vereador)