Vereador Professor Fransuá Fiscaliza Obra De Recapeamento De Via No Tancredo Neves

Vereador Professor Fransuá fiscaliza obra de recapeamento de via no Tancredo Neves

O vereador Fransuá (PV) esteve, nesta quinta-feira (14/03), na obra de recapeamento da Rua Senador Fábio Lucena, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus e constatou a necessidade de recuperar a malha asfáltica no local, devido ao grande fluxo de veículos na região.

“O recapeamento é uma ação muito importante nas ruas da capital e principalmente  nesta do Tancredo Neves por ser uma das principais vias de acesso na região”, destacou o vereador.

Os moradores do bairro Tancredo Neves foram unânimes em apontar a Rua Senador Fábio de Lucena como uma das mais precárias do bairro. Por toda a sua extensão foi difícil encontrar uma parte que estivesse em boas condições. Havia buracos, registro de pessoas que tiveram prejuízo com veículo e outras que até se machucaram.

Fransuá relatou sua satisfação em colaborar para melhorar a qualidade de vida da população. “Meu dever é garantir o bem-estar dos manauaras e farei isso com muito empenho”, declarou o parlamentar.

Colina do Aleixo

O vereador também foi verificar a obra de implantação de um jardim, no bairro Colina do Aleixo, Zona Leste de Manaus, no lugar em que havia uma lixeira viciada. A obra, que foi solicitada pelo parlamentar, está em fase de conclusão e já apresenta melhorias para a população da região.

“Muitas pessoas jogavam lixo nesse local e hoje através do trabalho da Semulsp há um lindo jardim que contribuirá para a preservação do meio ambiente e com a saúde da população”, ressaltou Fransuá.

Além da construção do jardim há também a instalação de placas educativas, que visam inibir pessoas de depositar lixo no local. O objetivo do vereador Fransuá é ajudar a implantar dezenas de jardins nos locais onde existem lixeiras viciadas e assim contribuir para a limpeza da cidade e promover qualidade de vida para a população.

Autor do texto: Assessoria de Imprensa do Vereador Professor Fransuá

Crédito da foto: Assessoria de Imprensa do Vereador Professor Fransuá