Vereador visita Câmara de São Paulo para troca de experiências

O presidente da Comissão de Água e Saneamento da Câmara Municipal de Manaus (Comasa/CMM), vereador David Reis (PV) esteve reunido, na última quarta-feira (8), com o presidente da Comissão Permanente de Polàtica Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo (SP), vereador Toninho Paiva (PR), para tratar de assuntos relacionados ao saneamento bósico em benefàcio da sociedade.

“Sempre busco por conhecimentos, pois esses me auxiliam em exercer um mandato cada vez melhor para o cidadão. E essa troca de experiências junto ao vereador Toninho Paiva foi bastante proveitosa, tenho certeza que iró agregar muito em meu trabalho para o bem estar das pessoas”, disse David.

David Reis frisou que visitas oficiais como essa também serve para conhecer o trabalho de outros parlamentares, agregando mais conhecimento para ambos, visto que a sociedade só tem a ganhar com a troca de experiências e ideias para dar continuidade há uma atividade de extrema competência e com ótimos resultados. “Retornarei a Manaus com a certeza de que irei desenvolver um trabalho ainda melhor para a minha cidade”, afirmou o vereador.

O parlamentar vai prosseguir com as suas atividades oficiais na Câmara de São Paulo até o dia 10 de agosto e depois retorna a Manaus para colocar todas as informações e experiências adquiridas em prótica.