Vereadores Realizam Sessão Compensatória E Antecipam Recesso Parlamentar

Vereadores realizam sessão compensatória e antecipam recesso parlamentar

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) vai realizar sessão compensatória no dia 20 de dezembro, uma quinta-feira, quanto não há sessão plenária, para antecipar o início do recesso legislativo, previsto no regimento da Casa, para o dia 26 de dezembro. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (26/11) pelo presidente Wilker Barreto (PHS), que prometeu manter a tradição da gestão dele à frente da CMM e encerrar o ano legislativo, sem matérias pendentes.
“Durante quatros consecutivos vamos encerrar os trabalhos da Câmara com pauta zerada. Sem nenhuma indicação, moção ou requerimentos pendentes”, afirmou Wilker Barreto que a partir de 2019 assume uma cadeira de deputado na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Autor do texto: Eriana Monteiro - Dircom/CMM

Crédito da foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM