Vilma propõe serviços para o Japiim

A vereadora Vilma Queiroz (PTC) propôs a realização de serviços de mutirão de tapa-buraco, coleta de lixo, limpeza de praça pública e poda de árvores nos bairros do Japiim, Petrópolis e Morrinho, além de outros logradouros da circunvizinhança daquela zona Sul de Manaus. Tal pedido à Seminf deu-se no dia 10/01/2013 (Of.004/2013-GVVG-CMM), quando no período assume a pasta o novo secretário municipal de infraestrutura, vice-prefeito Hissa Abrahão.

Não muito diferente da situação que se encontrava os bairros periféricos de Manaus, a zona Sul vinha padecendo desse tipo de serviço público desde o último semestre do ano passado. Este tipo de serviço já era um anseio antigo daqueles moradores e comunidades adjacentes.

A  atuação da vereadora  Vilma  Queiroz, em defesa da  melhoria  da  infraestrutura dos bairros periféricos de Manaus,vai prosseguir em atendimento aquelas comunidades que enfrentam os  mesmos  problemas dos bairros  da  Zona  Sul da cidade, aqui mencionados.