Waldemir Fiscaliza A Panair E Apresentará Proposta De Audiência Pública Para Tratar Dos Graves Problemas Da Feira

Waldemir fiscaliza a Panair e apresentará proposta de Audiência Pública para tratar dos graves problemas da feira

O vereador Waldemir José (PT) esteve nesta quinta-feira (6) realizando fiscalização na feira da Panair no Educandos e constatou situação abandono por parte do Poder Público com uma das mais importantes áreas de abastecimento da cidade. Por conta disso, ele iró propor à Câmara Municipal de Manaus (CMM), na próxima segunda-feira (10), a realização de Audiência Pública para tratar do assunto.

De acordo com o parlamentar, a feira sofre um descaso pela Prefeitura, pois está sem manutenção, com as instalações elétricas precórias, que é o problema que mais preocupa, de acordo com relatos de alguns feirantes que se encontravam no local.

Além disso, Waldemir chama a atenção para preocupação com a higiene e com a estrutura da feira, devido ser uma construção de madeira feita há vários anos e construàda a metros do chão, o que coloca em risco de acidentes os próprios feirantes e os clientes que frequentam a Panair. É um verdadeiro descaso do Poder Público com as feiras que abastecem a cidade, disse.

Por conta dessa situação precória, Waldemir José solicitaró à Comissão de Saúde (COMSAU/CMM) e à Comissão de Serviço Público (COMSERP/CMM) da Câmara que realizem fiscalização na feira da Panair. Além disso, ele entraró também com requerimento solicitando uma audiência pública para tratar do assunto no próprio local onde funciona a feira.

Além disso, Waldemir chama a atenção para preocupação com a higiene e com a estrutura da feira, devido ser uma construção de madeira feita há vários anos e construàda a metros do chão, o que coloca em risco de acidentes os próprios feirantes e os clientes que frequentam a Panair. “É um verdadeiro descaso do Poder Público com as feiras que abastecem a cidade”, disse.