Na manhã desta quarta feira (13), o vereador Wallace Oliveira (Pode), usou a tribuna para parabenizar as ações de obra que a Prefeitura de Manaus tem executado em toda cidade. O parlamentar destacou que tem acompanhado com alegria uma série de obras realizadas em diversos bairros da capital Amazonense.

As benfeitorias também atendem encaminhamentos apresentados pelo parlamentar através de seu gabinete. O parlamentar ressaltou que é necessário está presente nas comunidades para ver as ações promovidas por parte da prefeitura de Manaus, e mencionou que o cronograma de obras está disponível no portal da Prefeitura Municipal de Manaus.

A cidade está recebendo o plano ‘Verão de Obras’, que tem como objetivo recuperar 10 mil ruas nas diversas zonas da capital. Além do asfalto, o Plano de Verão vai levar também iluminação aos locais onde não há as luminárias LED, projetos paisagísticos, onde haja canteiros centrais nas comunidades; limpeza e serviços de drenagem profunda e superficial.

O vereador Wallace Oliveira diz que não teria como fazer uma ação de tamanha magnitude em tempos de chuva, os resultados não seriam tão satisfatórios e nem por isso o prefeito deixou de realizar obras na cidade. Com o verão, se abre uma grande possibilidade de celeridade na execução desse plano de obras e quem ganha é a população com esse impactante projeto.

“O Executivo trabalha para garantir dias melhores para nossa população em todos os setores da administração pública. Tenho certeza que o tempo permitirá para que os trabalhos aconteçam com maior intensidade, favorecendo assim, a todos”, concluiu o parlamentar.

Texto: Assessoria do Vereador Wallace Oliveira

Foto: Robervaldo Rocha - Dircom/CMM