Na manhã desta segunda -feira (20), o vereador Wallace Oliveira (PTN) fez seu pronunciamento parabenizando a Suframa pela 5ª corrida pedestre Rui Lins realizada no último sábado (18), que homenageia Rui Alberto Costa Lins, ex-superintendente da Suframa que em sua gestão foi responsável pelo inicio da expansão do distrito industrial e pela ampliação da presença da Suframa nos demais Estados da Amazônia ocidental, foi um visionário comprometido com o Pólo Industrial de Manaus.

Em sua gestão, foi criado a Fucap, centro de referência de capacitação. O mesmo, sempre foi  comprometido com a visão de futuro. No mesmo momento, mencionou o trabalho feito por parte da  prefeitura no que diz respeito a revitalização em toda a cidade. Enfatizou que a prefeitura já recebeu os recursos que foram garantidos pelo governo federal para a execução das obras na região do distrito industrial de Manaus, que além de fomentar, o desenvolvimento no âmbito industrial, o asfalto e a revitalização, irá beneficiar os moradores da região e o pólo industrial. Assim se tornará motivo de visita para os turistas que desejam conhecer a estrutura da parte fabril aqui instalada. Para isso, o distrito industrial, não poderá mais sofrer com condições de viabilidades, de acesso ou de locomoções.

“Eu não sou e nunca serei contra qualquer obra que venha trazer progresso para a cidade e a comunidade,” disse o vereador.

A Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) informa em seu portal que esse é um problema real que tem sido tratado de forma prioritária pela direção da Suframa que compartilha com a sociedade as mesmas preocupações com os danos e inconvenientes causados a pessoas e as empresas pelas más condições de trafegabilidade naquela área da cidade.

Vereador Wallace Oliveira fechou seu pronunciamento desejando melhoras ao prefeito de Manaus Arthur Virgilio Neto e parabenizou o prefeito em exercício Marcos Rotta pelo seu trabalho a frente da Prefeitura de Manaus.

Texto: Assessoria do vereador Wallace Oliveira

Foto: Tiago Corrêa - Dircom/CMM