Wallace Oliveira Prestigia Divulgação De Novas Leis Sancionadas Pelo Prefeito De Manaus

Wallace Oliveira prestigia divulgação de novas leis sancionadas pelo Prefeito de Manaus

O vereador Wallace Oliveira (Pode) prestigiou a divulgação e assinatura de 14 novas leis sancionadas pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, no auditório da Prefeitura Municipal, nesta terça-feira (12/02). As leis tratam de melhorias nas áreas de saúde, educação e proteção de consumidores e de animais, além de medidas cívicas.

O prefeito assinou a Lei N° 2.412/19, oriunda do projeto de lei nº 086/2018, de autoria do vereador Wallace Oliveira, que dispõe sobre a cassação do Alvará de Funcionamento dos estabelecimentos flagrados comercializando, adquirindo, transportando, estocando, revendendo produtos oriundos de furto, roubo ou outros tipos de ilícitos.

O parlamentar parabenizou o prefeito Arthur Neto pela aprovação e assinatura da nova lei que defende tanto comerciantes quanto consumidores. “Congratulo o prefeito Arthur Neto pela importante ação realizada neste dia. Essa lei é de enorme ganho para todos os comerciantes e, mais ainda, para os consumidores que agora poderão ter mais segurança em suas compras”.

O prefeito Arthur Neto, destacou a importância da nova lei, parabenizando o vereador Wallace Oliveira. “Foi muito feliz por esse projeto, visto que não podemos compactuar com nada que fique à margem da lei”.

Estavam presentes no evento a primeira-dama da capital e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko do Carmo Ribeiro, parlamentares da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Autor do texto: Thiago Motta (Assessoria do Vereador Wallace Oliveira)

Crédito da foto: Thiago Motta (Assessoria do Vereador Wallace Oliveira)