O vereador Wallace Oliveira (PODE) esteve, na manhã desta quinta-feira (12), no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), representando a Câmara Municipal de Manaus (CMM). Na ocasião, o 3º vice-presidente da Casa Legislativa participou da Sessão Especial de outorga do título de Cidadão Amazonense ao defensor público geral, Rafael Vinheiro Monteiro Barbosa, por solicitação do deputado Platiny Soares (PSB).

“Com muita honra, estamos aqui para representar a Câmara Municipal de Manaus nesta solenidade de entrega do título de Cidadão Amazonense ao defensor geral Rafael Barbosa”, disse o parlamentar sobre sua presença como representante da CMM na sessão solene.

A Sessão Solene foi presidida pelo então presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado David Almeida (PSB), tendo juntamente à mesa o deputado e também propositor Platiny Soares, o homenageado defensor público geral Dr. Rafael Vinheiro Monteiro Barbosa, o desembargador Ari Jorge Moutinho da Costa, o vereador Wallace Oliveira, o titular da Secretaria da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh) Danizio Elias “Dante”, o qual na ocasião representou o prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB), assim como demais representantes e autoridades de entidades civis e militares, além de familiares e amigos do homenageado que prestigiaram o evento.

Texto: Assessoria do Vereador Wallace Oliveira

Foto: Assessoria da vereador