O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), utilizou o fim de semana para fiscalizar obras e conversar com moradores de comunidades nas áreas rural e urbana da capital amazonense. Ainda no sábado, Barreto esteve na comunidade Vale do Sinai e na Baixada Fluminense, no bairro Cidade Nova, Zona Norte. Neste domingo, o parlamentar foi ao ramal 15, da BR-174, nas comunidades Jacamim 1 e 2.

No Vale do Sinai, Barreto assegurou aos moradores reunião com responsáveis pela iluminação e fornecimento de energia da cidade. A solicitação é apontada como a mais urgente entre os moradores da área. Já na Baixada Fluminense, Barreto ainda constatou a realização de limpeza, tapa-buracos e instalação de lâmpadas de LED em algumas ruas da área.

Nas comunidades Jacamim 1 e 2, o parlamentar anunciou aos moradores que sua solicitação de terraplanagem foi atendida pelo prefeito e nos próximos dias deve ser iniciada no local.

Wilker Barreto tem ido diariamente em diversas comunidades para verificar o andamento de obras solicitadas por ele ao Executivo Municipal. “Os moradores sempre estão em contato direto comigo, têm o meu número pessoal de telefone. Sempre que solicitam, eu faço o que está ao meu alcance. A parceria com o prefeito Arthur Neto e o secretário de Obras Marcos Rotta tem sido fundamental para o avanço e solução de problemas vivenciados pelos moradores de nossa cidade”, disse Barreto.

Texto: Marília Pimenta – Dircom/CMM

Foto: Alfran Leão-Dircom/CMM