Com o objetivo de modernizar a fiscalização de obras e serviços básicos e fomentar as atividades esportivas, o vereador William Abreu (PMN) destinou emendas parlamentares para as secretarias municipais de Infraestrutura (Seminf) e de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

De acordo com o parlamentar, a emenda destinada à Seminf será de fundamental importância para a aquisição de equipamentos eletrônicos e de informática, capazes de melhorar e modernizar a fiscalização de obras e serviços básicos. “Desta forma, a coleta de dados e informações, assim como o registro das atividades realizadas, seria facilitada”, afirmou.

Outra pasta que será beneficiada com a destinação de emenda parlamentar de Abreu é a Semjel. Conforme o vereador, o montante deverá ser aplicado na aquisição de material esportivo com o propósito de incentivar o desenvolvimento da prática esportiva nos bairros e comunidades da capital amazonense.

“O esporte é uma forma de inclusão social, sem distinção de cor, idade ou religião. A Secretaria poderá possibilitar aos cidadãos de Manaus opções de entretenimento, seja elas de cunho esportivo ou de lazer. E para isso, se faz necessário a compra de equipamentos adequados para a realização de tais atividades”, finalizou o parlamentar

Texto: Assessoria do vereador William Abreu

Foto: Alfran Leão - Dircom/CMM


Não serão postados comentários com ofensas a pessoas ou instituições, sejam elas de natureza pública ou privada. Também não serão aceitos textos ofensivos, de caráter comercial, com palavrões e termos chulos ou que façam propaganda de candidatos. Os comentários postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

Comentários

Deixe uma resposta

  • (não será publicado)