Início / Notícias / André Luiz se solidariza com famílias que perderam entes queridos neste final de semana

O discurso na tribuna do vereador André Luiz (PTC) na segunda-feira (18/2) foi marcado por mensagens de solidariedade às famílias enlutadas pelas trágicas perdas de entes queridos. ” Expresso aqui meus sentimentos às famílias daquela mulher que perdeu a própria vida e a vida de seu bebê na Maternidade Estadual Balbina Mestrinho. Estendo meus sentimentos à família do Jornalista Vandré Fonseca e aos pais e familiares do jovem ciclista que saiu para passear neste domingo e não voltou para casa vivo”.

Na oportunidade, o vereador André Luiz, lembrou da importância da implantação de ciclofaixas, como as que já existem  no bairro da Ponta Negra, zona Oeste da cidade e que são de autoria dele. Citou também a existência de um projeto de desenvolvimento de ciclovias para Manaus solicitado por ele junto à prefeitura, o que tornaria a capital amazonense, um exemplo de ciclovias a ser seguido pelo resto do País.

O vereador bateu forte no quesito educação e enfatizou a responsabilidade de todos os cidadãos para que haja respeito aos locais destinados aos ciclistas e deficientes físicos.  “Não adianta ter ciclofaixa e as pessoas não terem educação e respeitarem  isso. Educação vem de casa. A responsabilidade é de todo cidadão e aqui eu peço que respeitem o espaço dedicado aos ciclistas e às vagas destinadas ao deficiente físico”, enfatizou o vereador.

André Luiz, que também é o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor (Comdec), agradeceu aos parlamentares a confiança à frente dos trabalhos Comissão e disse que além de dar continuidade aos trabalhos da gestão anterior  vai implantar este ano novidades para atender melhor a população e dar mais celeridade no recebimento das denúncias.

“Estou formando uma equipe e um espaço ideal para atender melhor a população. Posso adiantar um das novidades: um aplicativo que vai receber denúncias em tempo real. Estou aberto para representar toda a população. Vocês não estão órfãos. Eu vim para trabalhar e não brincar”, finalizou o vereador.