Início / Notícias / Câmara inicia ações para renovação de certificados de Gestão Ambiental e da Qualidade

O Departamento de Gestão Integrado da Câmara Municipal de Manaus (CMM) deu início nesta quinta-feira (21/02) as ações para garantir a renovação da certificação anual dos Sistemas Integrados de Gestão Ambiental e da Qualidade. A Câmara é certificada pelo Sistema ISO desde 2009.

Em reunião com os diretores e auditores internos, o assessor da coordenadoria de gestão, Maurício Malheiros pediu empenho e dedicação de todos os servidores para manter os padrões solicitados pelas empresas certificadoras. “Precisamos do empenho de todos no cumprimento dos protocolos já implantados, contendo desde ações básicas como a reutilização de papel para rascunho, até a renovação de todas as licenças solicitadas pelo Sistema ISO”, afirmou Maurício Malheiros.

Uma equipe de 14 auditores, formada por servidores da própria CMM, ficará responsável por visitar os setores para verificar in loco o cumprimento dos protocolos e elaborar os relatórios. A finalização do processo, após auditoria externa, realizada pela empresa certificadora, está prevista para o mês de agosto.