TV CÂMARA

A TV Câmara Municipal de Manaus foi instituída por meio da resolução 007/2001 de iniciativa dos então vereadores Nelson Azedo e Francisco Ednaldo  Praciano, e entrou em operação no ano de 2002.

Um dos feitos realizado na 17º legislatura na presidência  do  vereador Joelson Silva  é a estrutura  e modernização da TV Câmara.

A transmissão da programação da emissora legislativa ocorre de duas formas: ao vivo pelo canal 55.4 e por meio do sistema de TV a cabo em sinal compartilhado com a TV Assembleia. Sua programação está disponível às segundas, quartas e sextas-feiras no horário das 7h às 15h, com transmissão prioritária ao vivo e reprise das sessões plenárias, sessões solenes, reuniões técnicas e audiências públicas realizadas no Plenário Adriano Jorge, na sede da Câmara Municipal de Manaus.

A programação da TV Câmara Manaus ocupa uma canal exclusivo em sistema digital na programação aberta,  viabilizada por meio de um convênio junto ao Senado Federal e que possibilita a integração à Rede Legislativa de TV Digital utilizando o  canal 55.4

As sessões plenárias também podem ser acompanhadas no site da CMM (www.cmm.am.gov.br), e no Facebook @cmmoficial.

dias

Sessões Plenárias são transmitidas ao vivo às segundas e quartas, a partir das 9h

If you see this Google Maps wasn't properly loaded. Please refresh your page 🙂

Diretoria de Comunicação da Câmara
Municipal de Manaus
Rua Padre Agostinho Caballero Martin nº 850

São Raimundo – 69027-020.

Fones: 3303-2774/2771/2888/2901/2900/2776

dircom.cmm@gmail.com