skip to Main Content
Eduardo Assis Participa De Inauguração Do Prato Do Povo No Viver Melhor

Eduardo Assis participa de inauguração do Prato do Povo no Viver Melhor

Nesta sexta (15/10), o vice-líder do prefeito David Almeida, vereador Eduardo Assis (Avante) esteve na inauguração da cozinha comunitária Prato do Povo localizada no bairro Viver Melhor na zona Leste de Manaus, segundo o parlamentar a cozinha comunitária ajudará muitos moradores e famílias que passam por extrema vulnerabilidade.

De acordo com o prefeito David Almeida serão oferecidas 500 refeições por dia à um valor simbólico de R$ 1,00 (um real). “Com a responsabilidade de ajudar as pessoas e famílias a terem alimentação facilitada, devido não terem renda ou até mesmo estarem desempregadas e enfrentando essa pandemia na cidade, realizamos a inauguração da cozinha comunitária Prato do Povo aqui no bairro Viver Melhor, facilitando ao menos uma refeição para os moradores dessa região”, finalizou o prefeito.

Eduardo Assis relata que “ O Prato do Povo irá ajudar muitas famílias que residem no bairro, uma vez que existem ainda muitos pais de famílias desempregados, até mesmo sem renda durante o mês e muitos com crianças em casa onde dificulta manter as despesas e até mesmo aluguel, sabemos que em vários bairros de Manaus existem essas necessidades, porém a prefeitura de Manaus tem estado assídua nessa situação, e agora podemos ver o resultado no bairro Viver Melhor, com a excelente gestão do prefeito David esses resultados beneficiará muitas famílias necessitadas da refeição diária” afirma Assis.

O Prato do Povo que é um restaurante popular da prefeitura de Manaus distribuirá cerca de 500 refeições de segunda a sexta -feira para a comunidade no valor simbólico de R$1,00 com toda preocupação em proporcionar alimentação saudável e de qualidade para os moradores da região em estado de vulnerabilidade.

Vereador parabeniza o prefeito David Almeida pelo excelente trabalho e pela sensibilidade em trazer o melhor para o povo manauara que ainda passa por momentos difíceis na cidade de Manaus.

Texto: William de Oliveira – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Assessoria de comunicação

 

 

 


Back To Top
Skip to content