Início / Notícias / Eloi Abreu leva solicitação sobre ponte em risco de desabamento ao vice-prefeito

Na tarde de quinta-feira (14/2) o vereador Eloi Abreu (PHS), fez uma visita ao gabinete do vice-prefeito Marcos Rotta (PSDB) e encaminhou solicitações feitas pelos moradores do bairro Nova Esperança I e II e Lírio do Vale I e II.

A maioria das demandas são a respeito da infraestrutura dos bairros como, mutirão de tapa buracos, limpeza pública, iluminação das vias, entre outros. A solicitação mais preocupante e que merece urgência é da ponte da rua Marivaldo Pereira, localizada no bairro Nova Esperança, pois a mesma corre risco de desabamento.

O vice-prefeito comprometeu-se em encaminhar as demandas aos órgãos responsáveis e acompanhar o andamento das obras. Eloi disse sentir-se agradecido pela receptividade de Marcos Rotta e com a agilidade que deu às solicitações.