Everton Assis Retoma Atividades Presenciais Parlamentares Após Se Recuperar Da Covid-19

Everton Assis retoma atividades presenciais parlamentares após se recuperar da covid-19

O vereador Everton Assis (PSL), retomou as atividades na Câmara Municipal de Manaus (CMM) na última segunda-feira (18/10). Ele havia testado positivo para covid-19 no início de setembro e ficou afastado das atividades presenciais.

Everton teve que ficar alguns dias internado na UTI do Hospital Samel, restabelecendo aos poucos sua saúde com o auxílio incontestável da equipe médica e de sua incansável família. Seguindo ainda orientações médicas, foi necessário um afastamento estendido para garantir ao vereador um retorno tranquilo às atividades parlamentares.

A equipe de assessores do vereador se manteve ativa nos vários projetos em andamento pelas comunidades de Manaus, enquanto ele, na medida do possível, acompanhou o andamento das atividades de forma virtual.

Em seu pronunciamento durante o grande expediente no plenário desta quarta-feira (20/10), o vereador Everton Assis agradeceu o apoio e oração de todos e ressaltou a importância dos profissionais da saúde e destacou sua motivação para continuar os trabalhos em prol da cidade de Manaus.

Texto: Eliane Oliveira – Assessoria de Comunicação do vereador

Fotos: Emerson Oliveira