Início / Notícias / Gilmar Nascimento sugere utilização dos terminais coletivos para geração de emprego e renda

MANAUS, 29/06/22 VEREADOR GILMAR NASCIMENTO (UNIAO) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Durante pronunciamento nesta quarta-feira (29/6), no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Gilmar Nascimento (União), sugeriu ao diretor-presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), Carlos Valente, a utilização dos espaços dos terminais coletivos para geração de emprego e renda. A sugestão foi apresentada após exibição do projeto de Revitalização do Centro de Manaus pelo diretor do Implurb.

Segundo o vereador, com a parceria da iniciativa privada seria possível implantar nesses locais um modelo de shopping, com lojas e serviços, como por exemplo, PACs, loterias e restaurantes. “As pessoas não precisariam usar seus veículos para chegar aos terminais e utilizar esse mercado consumidor, além de melhorar a mobilidade urbana”, argumentou o vereador.

Durante seu pronunciamento, Gilmar lembrou ainda sobre outro projeto de sua autoria apresentado recentemente na CMM. Trata-se do Polo Tecnológico de Manaus, e prometeu entregar uma cópia ao diretor Carlos Valente para conhecimento.

Gilmar Nascimento parabenizou o diretor do Implurb pelo projeto de revitalização do Centro e destacou a atuação do prefeito David Almeida na busca de parcerias no seu governo.

Assessoria Vereador Gilmar Nascimento