Início / Notícias / Ivo Neto cede entrevista ao Câmera Esporte e fala do apoio a Associação Cavaliers de Futebol Americano

A entrevista vai ao ar na próxima quinta-feira (30/03)

Na noite de quinta-feira (23/03), o vereador Ivo Neto (Patriota), cedeu entrevista ao primeiro programa do “Câmara Esporte”’ durante o treino feminino da Associação Cavaliers de Futebol Americano, a gravação aconteceu no Campo do Duque de Caxias, bairro Flores.

O programa visa mostrar os projetos em que os vereadores da Câmara Municipal de Manaus estão engajados. A Associação Cavaliers de Futebol Americano é mais um dos projetos que recebe apoio do vereador Ivo Neto, que além do futebol americano, tem em sua base, o jiu-jitsu e o futebol de salão, em sua área desportiva.

O projeto social funciona desde 2012 atendendo crianças e adolescentes de 8 a 17 anos, visando ensinar o futebol americano e através dele evangelizar essas crianças e jovens. Além do trabalho com crianças, a associação atende mais de 100 atletas entre homens e mulheres.

“Para mim é um prazer abraçar outras modalidades além do jiu-jitsu, essa é uma modalidade que não é muito conhecida em Manaus, mas que assim como o jiu-jitsu é um esporte de contato e eu fiquei encantado, não só com o esporte como todo o trabalho que associação tem, que além de promover saúde e qualidade de vida para crianças e adolescentes, leva até os atletas a palavra de Deus, isso é muito importante para a formação de caráter e criação de laços.” Ressalta o vereador.

Texto: Taísa Passos – Assessoria de Comunicação do vereador
Fotos: Sabrina Gama – Assessoria de Comunicação do vereador