Jander Lobato Acompanha Obras No Ramal Boa Esperança, Na Zona Rural De Manaus

Jander Lobato acompanha obras no ramal Boa Esperança, na zona Rural de Manaus

O vereador Jander Lobato (PTB) retornou, nesta quinta-feira (14/10), ao ramal Boa Esperança, no KM 26, da BR 174, na zona Rural de Manaus, para verificar de perto os trabalhos da Prefeitura de Manaus que vêm sendo realizados na região.

Os serviços de terraplanagem estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) para garantir melhorias na mobilidade das famílias da localidade, que enfrentam problemas de locomoção devido às más condições da estrada.

As obras devem beneficiar comunidades ao longo da vicinal, onde muitas pessoas sobrevivem da produção agrícola. O vereador vem acompanhando os trabalhos na região, desde o mês de setembro.

“A precariedade da estrada dificultava o desenvolvimento e o escoamento da produção agrícola, assim como a mobilidade das famílias que moram e tentam produzir aqui. Agradeço ao prefeito David Almeida, ao vice-prefeito Marcos Rotta, e toda equipe da Seminf, por ajudarem as famílias da localidade”, destacou o vereador.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador