Início / Notícias / Jander Lobato participa de entrega de escola no bairro União da Vitória

Jander Lobato participa de entrega de escola no bairro União da Vitória

O vereador Jander Lobato (PP) participou, nesta quinta-feira (23/03), da reinauguração da escola municipal Antônia Medeiros da Silva, localizada na rua Ayrton Senna, no União da Vitória, no bairro Tarumã, zona oeste. A entrega foi feita pelo prefeito David Almeida, e a titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Dulce Almeida.

A escola estava há 13 anos sem adequações na estrutura, e vai atender 788 estudantes do Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano), 1º e 2º segmento da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e em turmas de correção de fluxo, nos turnos matutino, vespertino e noturno.

“Essa é mais uma escola entregue pelo prefeito David Almeida, conforme planejamento de trabalho. E é muito importante porque cada vez mais se vê o crescimento e o compromisso com a qualidade de vida das famílias e o ensino da nossa cidade”, disse o vereador Jander Lobato.

Os serviços realizados foram a troca de telhado, forro, restauração na parte elétrica, pintura, além de reparos em espaços como cozinha, depósitos e banheiros.

A escola passa a contar com dez salas de aula, secretaria, diretoria, sala de professores, cozinha, refeitório, depósito pedagógico, quatro banheiros, sendo dois para alunos e outros dois para professores (masculino e feminino), depósito pedagógico e um Centro de Tecnologia Educacional (CTE) todo renovado.

Textos: Assessoria de Comunicação do vereador

Fotos: Patrícia Marques