Início / Notícias / Kennedy Marques participa de evento sobre o Dia Mundial da Educação Ambiental

Kennedy Marques participa de evento sobre o Dia Mundial da Educação Ambiental

Moradores receberam mudas de plantas e conscientização sobre preservação do meio ambiente

Na manhã desta quinta-feira (26/01), o vereador Kennedy Marques (PMN), esteve no igarapé do gigante, bairro Redenção, participando do evento sobre o Dia Mundial da Educação Ambiental, promovido pela Prefeitura de Manaus, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) e Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp).

O parlamentar que é presidente da Comissão de Meio Ambiente, Recursos Naturais, Sustentabilidade e Vigilância Permanente da Amazônia da Câmara Municipal de Manaus (CMM), destaca que um evento como esse é de grande relevância para toda a sociedade e que a educação ambiental nas escolas e comunidades deve ser contínua.

“É preciso que a educação ambiental seja iniciada na vida do ser humano ainda na infância, pois ele poderá transmitir o que aprendeu para os pais e a todos em sua volta e vai fazer com que ele cresça consciente de que preservar a natureza é essencial para a vida”, diz Kennedy.

O evento contou com a doação e plantio de mudas, formação de brigada de combate ao caramujo africano, entre outras atividades relacionadas ao meio ambiente.

Texto e foto: Assessoria de comunicação do vereador

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram