Início / Notícias / Mirtes prioriza direitos do cidadão, dos animais e o reforço da Guarda Metropolitana

A vereadora Mirtes Salles (PR) participou na manhã de quarta-feira (6/1) da abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Mirtes Salles, que já presidiu a Comissão de Defesa do Consumidor (Comdec), continuará com ações voltadas para a prestação de serviços públicos, como energia elétrica, telefonia móvel e internet.

A parlamentar informou, ainda, que irá presidir duas frentes parlamentares: defesa dos direitos dos animais e Guarda Civil Metroplitana.

“Eu quero continuar a defender os direitos do cidadão, custe o que custar e doa a quem doer”, afirmou a vereadora.