Logomarca Câmara Municipal de Manaus

Escola do Legislativo da CMM abre inscrições para novos cursos EAD

A Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), abriu, nesta segunda-feira (15/05), inscrições para novos cursos na modalidade de Ensino à Distância (EAD). As capacitações são nas áreas de Social Mídia Marketing, Edição de Vídeos para Redes Sociais e Informática (intermediária e avançada).

As inscrições podem ser feitas no site www.cmm.am.gov.br/escola até o dia 31 de maio e as aulas iniciam no dia 1º de junho. Além destes, a Escola do Legislativo da CMM reúne uma programação com mais de 80 cursos ofertados de forma gratuita para a população.

“Todos os cursos são EAD, lembrando que a nossa plataforma pode ser acessada tanto por computadores, quanto notebooks, como também celulares, tanto IOS como Android. O prazo de conclusão do curso é de 30 dias e é possível fazer até três cursos por mês”, explicou o diretor da Escola do Legislativo, Maurício Brilhante.

Intepretação e formação de Auditor Interno – Entre os dias 23 e 30 de maio, a Escola do Legislativo Léa Alencar Antony também ofertará o curso de Intepretação e Formação de Auditor Interno, com ênfase nas normas NBR ISO 9001, 14.001 e 19.011. Para a formação serão ofertadas 25 vagas.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial na administração da Escola do Legislativo da CMM, localizada na avenida Padre Agostinho Caballero Martin, 850, bairro Santo Antônio, zona oeste.

Os cursos serão ministrados em diferentes datas: 23 a 26 de maio e 29 a 30 de maio, das 13h às 17h, na Sala de Cinema Silvino Santos da Câmara Municipal.

Sobre a Escola – A Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony foi instituída no âmbito da CMM no dia 12 de setembro de 2007 pelo então Presidente da Casa, vereador Leonel Feitoza, por meio da Resolução 049/2007.

A escola fica diretamente subordinada à presidência da Câmara, trazendo em sua estrutura um laboratório de informática, uma biblioteca e uma sala de aula com capacidade para 30 alunos, estruturada para qualificar os servidores do Poder Legislativo e oferecer cursos profissionalizantes à comunidade em geral.

Escola do Legislativo Vera. Léa Alencar Antony
Rua Padre Agostinho Martin, 850 – São Raimundo, Manaus – AM, 69027-020