Início / Notícias / Obras de infraestruturas são realizadas no Jorge Teixeira com apoio de Jander Lobato

A rua Seara-Merim, antiga rua 10, no bairro Jorge Teixeira 4, na zona Leste, vem recebendo os serviços de drenagem dos bueiros, drenagem profunda e implantação de linha dupla de bueiros. As obras foram viabilizadas pelo vereador Jander Lobato (PSB), e estão sendo executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

“Mais uma demanda atendida em benefício da população. Quando uma rua ou bairro recebe asfalto, vem a qualidade de vida, mais segurança e dignidade. E nós iniciamos o ano dessa maneira com trabalho e honrando os compromissos, que são frutos das minhas visitas e inspeções nas comunidades”, disse Jander Lobato.

A zona leste é uma região que recebeu, ao longo dos dois anos de mandato do vereador, importantes obras de pavimentação de ruas, construção de pontes de madeira, implantação de faixas de pedestres, além de melhorias em campos de futebol e em demais espaços de lazer, entre outros.

“Neste ano, vamos intensificar as inspeções e lutar por mais melhorias na vida das famílias. Assim como foi nesses dois anos, estarei cada vez mais presente nas comunidades para ver as demandas e buscar soluções para os problemas”, disse o vereador.

Fotos: Patrícia Marques