Início / Notícias / Professor Gedeão Amorim visita Manauscult e debate sobre projetos e propostas culturais

Com o intuito de conhecer ainda mais as atividades desenvolvidas pela Fundação Manauscult, o vereador Professor Gedeão Amorim (MDB) na tarde de quinta-feira (21/2) visitou a sede do órgão e dialogou com o diretor- presidente, Bernardo Monteiro de Paula, sobre os projetos implantados e propostas para o desenvolvimento do cenário cultural na cidade de Manaus.

Presidente da Comissão de Cultura e Patrimônio Histórico (COMCPH) da Câmara Municipal, Gedeão Amorim vê na aproximação com a fundação, a oportunidade de um trabalho conjunto para promover o acesso a cultura, conhecimento e preservação do patrimônio histórico e melhorias que alcancem a população.

“Unir esforços é a garantia de um trabalho eficiente e de grandes resultados. Sei que o diretor da Manauscult já desenvolve com responsabilidade um grande trabalho à frente do órgão e, junto à comissão, podemos promover melhorias para as atividades que compõem nossa cultura e a preservação de nosso patrimônio histórico” disse o vereador.

Manauscult

A Fundação Manauscult é o órgão oficial de cultura, turismo e eventos da cidade de Manaus, entre as suas atribuições encontram-se a promoção, coordenação, planejamento e execução de políticas públicas e ações voltadas às áreas da Cultura, Turismo e Eventos.