Início / Notícias / Professor Samuel prestigia posse de Marcos Rotta como novo secretário municipal chefe da Casa Civil

Com vasta experiência na administração pública Rotta esteve secretário municipal de Infraestrutura entre janeiro de 2021 a abril de 2022

O vereador Professor Samuel (PL), participou na manhã desta sexta-feira, (17/03), da solenidade de posse do vice-prefeito Marcos Rotta como novo secretário municipal chefe da Casa Civil da Prefeitura de Manaus.

“Tenho certeza que com a sólida experiência na Administração Pública e que assim como desempenhou um ótimo trabalho à frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura, também fará o seu melhor agora. Desejo uma ótima gestão frente à Casa Civil, que Deus capacite o vice-prefeito Marcos Rotta nessa nova jornada”, disse o Professor Samuel.

Com vasta experiência na administração pública, Rotta foi secretário municipal de Infraestrutura entre janeiro de 2021 a abril de 2022. E hoje, dia 17 de março de 2023, inicia sua jornada no cargo de secretário municipal chefe da Casa Civil.

Texto: Paula Christina – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Assessoria de Comunicação do vereador