Rosinaldo Bual Convoca Reunião Com A UGPM Energia Para Tratar Sobre Iluminação Pública

Rosinaldo Bual convoca reunião com a UGPM Energia para tratar sobre iluminação pública

Seguindo as atividades parlamentares com atendimento em seu gabinete da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Rosinal Bual (PMN) participou de uma reunião nesta quarta-feira (13/10), com o superintendente da UGPM Energia, Elson Ferreira e com o diretor de Iluminação Pública, José Raimundo Braga para tratar sobre a Contribuição para Custeio de Iluminação Pública, a chamada COSIP, receita destinada exclusivamente ao serviço de iluminação pública.

Durante o encontro, o parlamentar apontou a necessidade de melhorar os serviços na cidade de Manaus, principalmente, em áreas da zona rural que além de sofre com a falta de iluminação pública, sofre com as violência ocasionada pelo problema.

Em razão do exposto, o Executivo Municipal protocolou o Projeto de Lei n. 553/2021 no qual a taxa da COSIP será reajustada justamente para a melhoria da Iluminação pública e consequentemente trazer o bem estar e maior segurança à população.

“Estaremos sempre fiscalizando toda e qualquer contribuição realizada pelo nosso cidadão para que haja retorno dos órgãos competentes. Iluminação Pública é um assunto sério, onde a vida das comunidades é afetada diretamente com esse serviço e precisa sempre de melhorias”, complementou Rosinaldo Bual.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador