Início / Notícias / Sargento Bentes Papinha faz caminhada no Riacho Doce 2 para ouvir demandas de moradores

Cumprindo agenda de visitas nos bairros e comunidades da Zona Norte, o vereador Sargento Bentes Papinha (PR) realizou uma caminhada pelas ruas do Riacho Doce II, Cidade Nova, zona norte, na manhã de terça-feira (5/1), acompanhado de diretores da Associação, onde conversou com moradores, comerciantes, pacientes da Casinha da Saúde, líderes comunitários e constatou as inúmeras demandas coletivas que serão encaminhadas aos órgãos competentes para as devidas providências.

Diretores da Associação de Moradores mostraram problemas estruturais na Unidade Básica de Saúde n°17 (Casinha da Saúde) como rachaduras no piso e matagal nas laterais e terreno ao lado comprometendo o acesso de cadeirantes ao local. Foram  visitadas 14 ruas que apresentam problemas diversos como inundação, buracos, falta de drenagem, esgoto, ameaça de desmoronamento e  erosão. Transeuntes solicitaram mudança na parada de ônibus da Rua Plutão com Ana Granjeiro, ao lado da UBS, por apresentar perigo aos moradores.

O parlamentar aproveitou o recesso legislativo da Câmara Municipal para intensificar suas visitas e receber moradores da zona norte no Centro de Atenção ao Cidadão Edson Júnior (CAC), na Cidade Nova I.

“Sou morador da Cidade Nova há 37 anos e desde o início do meu mandato parlamentar visito comunidades para averiguar suas reais necessidades e buscar solução junto ao poder público municipal. Essa é mais uma visita de rotina onde encontramos muitos problemas e pedidos de intervenção. Vamos atender todas as demandas solicitadas encaminhando e cobrando os órgãos públicos, pois precisamos dar respostas a essas demandas,” afirmou Bentes.