Início / Notícias / Sargento Bentes Papinha parabeniza o “Amigos da Cidade Nova”, campeão do Peladão 2018

Presidente da Comissão de Esportes da Câmara Municipal de Manaus (COMESP), o vereador Sgt. Bentes Papinha (PR) subiu à tribuna da Casa Legislativo no começo da tarde de terça-feira (19/2), e em seu pronunciamento, parabenizou a equipe do Amigos da Cidade Nova  pelo título de campeão do Peladão Master 2018/2019, maior campeonato de peladas do mundo, ocorrido no último sábado (16), em jogo disputado na Arena da Amazônia, onde venceu o Central Coroado por 3 X 0.

Bentes Papinha ressaltou que a Cidade Nova é um verdadeiro celeiro de craques e no ano passado, venceu também o Peladão Master (categoria mais experiente) com o time do Zona Norte e no Principal, com Amigos da Cidade Nova.

O Parlamentar está trabalhando para que todas as praças desportivas da Zona Norte sejam revitalizadas para oferecer mais comodidade aos alunos das muitas escolinhas de futebol, jovens e veteranos.