Início / Notícias / Vereador Peixoto prestigia posse de Marcos Rotta na Casa Civil

Vereador Peixoto prestigia posse de Marcos Rotta na Casa Civil

O vice-prefeito de Manaus será secretário de uma das pastas mais importantes do executivo municipal

Nesta sexta-feira (17/03), o vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, tomou posse como o novo secretário-chefe da Casa Civil. O líder do Pros na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Peixoto, esteve presente no evento que aconteceu na sede da Prefeitura de Manaus, zona Oeste da capital.

Amigo de longa data, o vereador fez questão de prestigiar a solenidade. Peixoto lembrou que já trabalhou com Rotta, na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e reforça a seriedade e comprometimento que o novo secretário tem com o trabalho e especialmente com Manaus.

“Rotta é um dos homens mais competentes com quem já tive o prazer de trabalhar. Conhece Manaus, entende do processo de políticas públicas, tem bom relacionamento e abertura em todas as esferas. Não tenho dúvidas que é o nome ideal para o cargo e para auxiliar a gestão do prefeito David Almeida”, afirmou.

A cerimônia contou também com a presença de políticos e autoridades, assim como a presença de alguns vereadores representando a Casa Legislativa.

Texto: Carina Amazona – Assessoria de Comunicação do Vereador

Foto: Emerson Olliver