Início / Notícias / Vereador Jaildo Oliveira critica falta de ações para reformar terminais de ônibus na capital

Vereador Jaildo Oliveira critica falta de ações para reformar terminais de ônibus na capital

Parlamentar voltou a apontar ausência de medidas e cobrou respostas do Executivo Municipal

O vereador Jaildo Oliveira (PV) voltou a criticar a ausência de ações por parte do Executivo Municipal em relação às estruturas dos terminais de ônibus nos bairros da cidade. A reivindicação foi feita durante o Pequeno Expediente na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta quarta-feira (13/03).

Segundo o parlamentar, há mais de três anos ele vem alocando emendas parlamentares para o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) com o intuito de promover reformas nos terminais de bairros, no entanto, ele destaca que os recursos destinados não estão sendo utilizados para essa finalidade.

“O IMMU dispõe de mais de R$ 4 milhões para a reforma desses locais. O estado de diversos terminais em Manaus é degradante e continuarei vigilante”, afirmou Jaildo Oliveira.

O vereador já cobrou melhorias para os terminais de linha em outras ocasiões e, desta vez, solicita respostas da Prefeitura de Manaus.

“Nossos profissionais trabalham arduamente todos os dias, sob sol, chuva e condições extremas. O mínimo que podemos oferecer para esses trabalhadores a para a população é um conforto adequado nestes terminais. O dinheiro está disponível, mas não compreendo por que as reformas não estão sendo realizadas”, concluiu.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram