Início / Comunicação / Tv Câmara

Tv Câmara

SOBRE A TV CÂMARA MANAUS

A TV Câmara Municipal de Manaus foi criada pela Resolução da Mesa Diretora 007/2001 e entrou em operação no ano seguinte. A iniciativa foi dos ex-vereadores Nelson Azedo e Francisco Ednaldo Praciano.

Na 18º Legislatura, biênio 2023/2024, o presidente da CMM, vereador Caio André (Podemos), modernizou a estrutura da TV Câmara e lançou nova grade de programação. 

As sessões plenárias são transmitidas ao vivo, às segundas, terças e quartas-feiras no horário das 9h às 12h ou enquanto durarem as sessões e as reprises serão feitas a noite, a partir das 19h. Reuniões Técnicas e Audiências Públicas, realizadas na sede da Câmara Municipal de Manaus, também serão transmitidas pela TV Câmara.

A transmissão da programação da emissora legislativa ocorre ao vivo, em sistema de TV aberta 6.3, viabilizada por meio de um convênio junto ao Senado Federal, que possibilita a integração à Rede Legislativa de TV Digital. A programação está disponível 24h.

As sessões plenárias também podem ser acompanhadas, ao vivo, no site da CMM (www.cmm.am.gov.br), no Facebook (@cmmoficial) e YouTube (Tv e Rádio Câmara Manaus).