Início / Comunicação / Rádio Câmara

Rádio Câmara

SOBRE A RÁDIO CÂMARA MANAUS

A Rádio Câmara Manaus foi inaugurada em 13 de junho de 2019 e está no ar na frequência 105,5 FM. Sob o slogan “A Rádio Cidadã de Manaus”, conta com uma programação diária, que inclui desde a transmissão ao vivo das sessões plenárias, a programas sobre cultura, empreendedorismo, cidadania e informação em geral.

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Caio André (Podemos), ressalta que a rádio tem papel fundamental no processo de divulgação das atividades desenvolvidas pelos vereadores.

“Além de tornar públicas as ações dos parlamentares, a Rádio Câmara integra o cidadão à Casa Legislativa, aproximando a população e a Câmara Municipal de Manaus”, afirmou Caio André.

A Rádio Câmara Manaus faz parte da Rede Legislativa de Rádio e TV e funciona em parceria com a Rádio Câmara Federal, transmitindo também as sessões plenárias deliberativas e programas da grade da emissora nacional.

A Rádio Câmara Manaus leva ao ar, diariamente, programas temáticos sobre saúde e bem-estar, esportes, música, entre outros.