Início / Notícias / Vereador Elói Abreu acompanha obras da prefeitura com o vice-prefeito Marcos Rotta

Na manhã desta segunda-feira (11/3), o vereador Eloi Abreu (PHS) acompanhou o início das obras de tapa-buraco no bairro Nova Esperança, juntamente com o vice-prefeito Marcos Rotta e a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). “Essas solicitações foram as que tiveram maior volume de pedidos em meu gabinete, neste primeiro mês de  mandato, por isso as coloquei como prioridade para resolução.”

Os pedidos encaminhados ao vereador foram para o asfaltamento de todas as ruas dos bairros do Nova Esperança e Lírio Vale, além de outras demandas como a limpeza e desobstrução de bueiros. As obras seguirão o cronograma pré estabelecido pela Seminf, priorizando as que estiverem em estado mais crítico.

O vereador agradeceu o apoio recebido desde as primeiras solicitações. “Sem o apoio do prefeito Arthur Neto e do vice Marcos Rotta, além das secretarias, nada seria possível. Pois sempre fomos recebidos por todos de braços abertos e prontos a ouvir nossas demandas”.

Texto: Assessoria do Vereador Eloi Abreu

Foto: Aguilar Abecassis