Início / Notícias / Vereadora Glória Carratte acompanha nova etapa de entrega do Auxílio Estadual Permanente

A parlamentar parabenizou o governador Wilson Lima, por entender a necessidade das famílias de baixa renda

Na manhã desta segunda-feira (30), a vereadora Glória Carratte (PL) participou ao lado do governador Wilson Lima (União Brasil) e demais vereadores, da nova etapa de entrega do Auxílio Estadual Permanente, que aconteceu no Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Teonízia Lobo, localizado no bairro Mutirão, entre as zonas leste e norte da capital.

Ao todo, 2.245 cartões serão entregues entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro, contemplando 300 mil famílias amazonenses que devem ser beneficiadas pelo programa.

Na oportunidade, a parlamentar parabenizou o Governo do Estado, na pessoa do governador Wilson Lima, por entender a necessidade das famílias de baixa renda e garantir a segurança alimentar da população.

“Muitas famílias perderam o emprego na época da pandemia e o programa Auxílio Estadual chegou para dar segurança aos que vivem na pobreza e agora tem como comprar alimento para suas casas”, ressaltou a vereadora.