Início / Notícias / Vereador Ivo Neto faz visita a Escolinha de Futebol Viva Feliz no bairro da Paz, zona centro-oeste de Manaus

Vereador Ivo Neto faz visita a Escolinha de Futebol Viva Feliz no bairro da Paz, zona centro-oeste de Manaus

O projeto faz parte da Associação Viva Feliz e atende mais de 30 crianças no bairro da Paz

Neste sábado (11/02), o vereador Ivo Neto (Patriota), visitou a Escolinha de Futebol Viva Feliz, no bairro da Paz, zona centro-oeste de Manaus, para entregar ao professor que ministra os treinos no projeto, Ney Oliveira, e aos alunos, coletes e bolas para as crianças e adolescentes jogarem futebol.

As atividades da Escolinha de Futebol Viva Feliz, são realizadas no Campo Santos Dumont nas segundas-feiras, quartas-feiras e sábados no período matutino, e atende mais de 30 crianças e adolescentes entre a faixa etária de 12 a 18 anos que residem no bairro da Paz e adjacentes. Sendo então mais um projeto que faz parte da Associação Viva Feliz, da qual o Vereador Ivo Neto é idealizador.

“Criar projeto social é dar uma oportunidade para que os jovens possam sair da ociosidade, se afastar do mundo das drogas e se afastar da criminalidade”, contou Ivo Neto.

Na ocasião, foram entregues coletes e bolas ao professor Ney Oliveira, para que os alunos pudessem ter estrutura para os treinos.

“Graças a Deus o trabalho que estamos desenvolvendo em parceria com o Vereador Ivo Neto, tem sido muito bem aceito pela comunidade na totalidade. Tem sido, para mim, a realização de um sonho, pois sempre quis montar uma escolinha da qual eu pudesse treinar esses jovens”, contou o professor.

Além do professor Ney Oliveira, o projeto também conta com o acompanhamento da Conselheira Tutelar da zona centro-oeste, Joice Leão.

“É de suma importância para o desenvolvimento da infância a participação dos nossos jovens em projetos como esse. Sabemos que os jovens são muito ociosos e acabam não tendo uma vida esportiva e social na comunidade e a partir do momento que eles participam do projeto essa realidade pode ser mudada”, afirmou a Conselheira Tutelar Joice.

Texto e foto: Sabrina Gama – Assessoria de Comunicação do vereador

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram